quarta-feira, 30 de junho de 2010

Quem manda aqui é “nóis”


Este é mais um flagrante do Jornal Cazumbá, que não se cansa de reclamar do descaso da administração pública com São Luís, que sofre de toda sorte de mazelas e não se vê nenhuma ação concreta que sane esses problemas da cidade.

Talvez seja uma preocupação desmedida com o Centro Histórico, mas não se concebe vê as ruas tomadas por irregularidades. Desta vez, são condutores de veículos, que estacionam em filas duplas em plena Praça Benedito Leite, com a orientação dos flanelinhas, sem que a SMTT – Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte, tome qualquer providência.

Com raras exceções, flanelinhas mandam e desmandam no “pedaço”, ou melhor, em toda a cidade, praticando extorsões e muito mais. A cara de pau é tão grande que alguns, além de usar a fonte da água existente na praça citada, desperdiçando água, tomando banho e lavando roupas, ainda, lavam carros em local impróprio.

De acordo com a foto, o descaramento é tamanho, que se vê um flanelinha lavando um carro de um “bacana” com o som ligado em volume ensurdecedor em frente da Prefeitura de São Luís e do Palácio dos Leões e ninguém diz nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário