quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Azul Linhas Aéreas anuncia dois novos voos para São Luís


A Azul Linhas Aéreas anunciou que vai iniciar mais dois novos voos para São Luís a partir do dia 1 de dezembro. O primeiro saindo de Belo Horizonte e ligando as capitais Salvador, Recife e Fortaleza a São Luís, retornando para BH, com as mesmas paradas. O segundo vindo direto de BH para a capital. E para marcar o início dos voos, a Associação Brasileira de Agências de Viagens do Maranhão (ABAV-MA) realizará um almoço, a pedido do Sr. Antonio Américo, Gerente Geral de Vendas Brasil da empresa, direcionado ao trade turístico maranhense, autoridades e imprensa do Estado.

No dia escolhido, 02 de dezembro, acontecerá sorteio de passagens e apresentação da empresa, assim como a sua atuação no Maranhão. A data celebrará a entrada da Azul no Maranhão. Quando iniciou o primeiro voo, em 01 de setembro, só houve apresentação para os agentes de viagens associados à ABAV-MA.

Para o presidente da ABAV-MA, Guilherme Marques, essa é uma oportunidade única. “Esse é o segundo de vários voos que poderão chegar ao nosso Estado, e que certamente irá contribuir para tornar as tarifas aéreas bem mais interessantes para nossa população e, sobretudo, para o incremento do Turismo no Maranhão e, consequentemente, incremento na economia do Estado”, disse.

Essa foi mais uma conquista da ABAV-MA que não mede esforços para desenvolver o turismo maranhense.

Para saber mais consulte o seu agente abaviano ou acesse www.voeazul.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário