quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Decretado o “banimento” dos remanescentes dos balaios no governo Roseana


Com a reeleição da Governadora Roseana, novas estratégias já estão sendo montadas para a nova gestão que se inicia a partir de 01/01/11. Entre as mudanças, já se fala num novo organograma da administração, com a extinção, criação e fusão de secretarias, remanejamento de pessoas e a demissão dos remanescentes da administração Jackson Lago, que ainda permanecem no governo, os chamados “balaios”. Fontes deste blog informaram que ordens do Palácio dos Leões já foram emitidas para a demissão imediata desses servidores, que a partir de agora não terão vez e nem voz no novo governo de Roseana Sarney e serão banidos da administração estadual.

Tudo bem, que o governo tem de ter a cara de quem governa. Mas, se os “balaios” a serem demitidos forem técnicos de competência comprovada, o Estado perderá esse profissional só por não rezar na cartilha do governante? Será que o banimento desses profissionais resolve os entraves da administração?

Na secretaria de Estado do Turismo, desde a ascensão da governadora Roseana, muitos profissionais, oriundos do governo Jackson foram demitidos, ficando alguns, que segundo as mesmas fontes, já estão com os dias contados. Entre os demitidos, estão duas pessoas que exerceram e exercem os cargos de superintendência na secretaria,entre outros do setor técnico e administrativo. É, meus amigos, muito brevemente essas afirmações estarão se concretizando.Ou não?

Um comentário:

  1. Tem mais é que botar essa corja de balaios na rua. Dormindo com inimigo é coisa de filme. Jackson e Ze Navalha nao pensaram duas vezes e nem quiseram saber de competência dos remanscentes do governo Roseana quando assumiram. E que competência é essa? só se for competência para roubar pois os governos balaios formavam uma verdadeira quadrilha que assaltava os cofres do estado e nunca prestaram nenhum serviço útil à populaçao ou ao estado

    ResponderExcluir