quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Lideranças de Cururupu lançam o nome de Alberto Franco para Prefeito do município

Os núcleos comunitários, vereadores, ex-vereadores e lideranças políticas de Cururupu iniciaram o movimento visando já às eleições municipais de 2012 na cidade. Para isso, estiveram ontem, 17/11, na Assembléia Legislativa do Estado do Maranhão, buscando sensibilizar o Deputado Alberto Franco a sair candidato a Prefeito com apoio dessas lideranças, uma vez que ele é filho da cidade, originario da Ilha de Caçacoeira e tem uma folha de serviços prestados ao município.

Com o slogan “Renova Cururupu Para Mudar” uma dessas lideranças falou que hoje o melhor nome para administrar Cururupu é Alberto Franco. “Pela liderança, transparência e capacidade em fazer o melhor pelo município, por isso vimos fazer vesse chamamento ao deputado. Queremos alterações em algumas políticas públicas de Cururupu que estariam travando a vida de setores da sociedade, e a liderança e jovialidade do deputado, que desenvolve um papel brilhante no parlamento maranhense e tem um bom trânsito com a governadora Roseana, pode ser a solução para os muitos problemas do nosso município. Se ele aceitar o nosso pedido e encabeçar essa disputa, Cururupu só tem a ganhar”, disse uma das lideranças.

Procurado, o Deputado Alberto Franco, disse que vê com bons olhos essa iniciativa, mas, que ainda é prematura qualquer indicação, uma vez que ainda exerce o mandato de deputado. “A única certeza que tenho para a partir de março de 2011, depois de deixar o plenário da Assembléia, é voltar à sala de aula, de onde sai para exercer o papel de deputado. Saio da Assembléia com a sensação de dever cumprido e volto fazer o que mais gosto, que é ensinar”, relatou. E completou: “o movimento das lideranças de Cururupu é legítimo. Eu vou analisar com carinho o convite”.

Revelou, ainda, que o grupo está determinado a lançar candidatos aos cargos de prefeito e vereadores na próxima eleição municipal, que deve ocorrer em 2012 e ficou feliz pelo seu nome ser lembrado para a disputa pela prefeitura de uma das mais importântes cidades do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário