terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Assembléia Legislativa concede mais um título a quem nunca fez nada pelo Maranhão


A Assembléia Legislativa do Maranhão começou a onda de entrega de títulos e medalhas, são inúmeras condecorações, umas merecidas e outras nem tanto. No dia 25/11 foi entregue o título de cidadão maranhense a Pedro Iran Pereira do Espírito Santo, um conhecido empresário do sul do Estado, que emprega milhares de pessoas em suas empresas, por isso uma condecoração foi mais que merecida.

Já na data de hoje, 07/12, o plenário da casa Legislativa do Maranhão entregará quatro medalhas e um título de cidadão maranhense. Dentre os agraciados esta Eymael o eterno candidato a Presidente da República, pelo Partido Democrata Cristão – PDC, que recebe o título de cidadão maranhense, proposto pelo Deputado Pavão Filho.

Sobre o agraciado, não se tem notícias de alguma coisa que ele tenha feito pelo Maranhão. Portanto, não é merecedor de tamanha honraria. Por isso a concessão da Medalha Mérito Legislativo a Eymael, está sendo motivo de críticas de muitos maranhenses, pois como já disse não se tem noticias de nenhuma ação em prol dos maranhenses, nem mesmo apoio a ação cultural ou esportiva por menor que seja como, por exemplo, um jogo de peteca ou até mesmo de castanha.

Vai entender o que se passa na cabeça de nossos legisladores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário