segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Avançar sim, retroceder jamais

Numa conversa descontraída com o jornalistas no Comitê de Imprensa da Assembléia Legislativa do Maranhão, o Deputado e futuro Presidente da casa, Ricardo Murad, falou sobre a possibilidade do maranhense Pedro Novais, Deputado Federal, ser o novo Ministro do Turismo, afirmando que seria ótimo para o Maranhão, mas não acredita que tal possibilidade se concretize, já que o Estado já tem Edison Lobão como Ministro das Minas e Energia.

Na ocasão, também discorreu sobre algumas secretarias de governo e seus respectivos titulares.

Perguntado sobre a secretaria de turismo do Estado, Ricardo foi categórico em afirmar que a permanência de Tadeu Palácio na pasta depende unicamente dele, ou seja, Tadeu tem de decidir se quer continuar secretário ou se é candidato em 2012. Segundo Ricardo, a governadora Roseana está decidida só ter como secretários de governo pessoas que não sejam candidatos, pois entende a governadora que seu governo não pode ser usado como palanque político.

Falou,ainda,que talvez a SETUR/MA, passe por mudanças e seja rebaixada a condição de Agência de Turismo. Caso isso ocorra, será um retrocesso no turismo do Estado, uma vez que como secretaria com orçamento próprio as coisas não andam a contento, imaginem na condição de agência. É aguardar e torcer para que essa a firmação não se concretize.

Nenhum comentário:

Postar um comentário