quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Litorânea sem iluminação no período da noite


A escuridão em um dos principais cartões postais de São Luís tem preocupado os transeuntes que usam aquele espaço público para diversão e para caminhadas noturnas.

Em alguns trechos da Avenida, os postes de iluminação não acendem, provocando temor em quem se aventura passar pelo local. Já foram feitas muitas reclamações para a Cemar e até agora nenhuma providência foi tomada.

Para quem tem na Litorânea um espaço para passeio, prática de atividades esportivas ou até mesmos para freqüentar os bares da orla, tem tido preocupação com sua segurança, pois a escuridão propicia a ação de marginais, onde os assaltos já se tornaram comum em toda extensão da Avenida.

Sem decoração de Natal

E agora uma pergunta que não quer calar: Quando os principais pontos de São Luís, a exemplo da própria Avenida Litorânea, Retorno do Calhau, praças, etc, vão começar a ser decorados para o Natal? Cadê? Ou será que vão expô-la somente às vésperas?

Faltam poucos dias para o Natal e a cidade está deixando muito a desejar em termos de decoração e atrativos, o que prejudica o comércio e desanima os turistas que visitam a cidade e esperam ver algo bonito.

Governadora, Prefeito, Secretários, tá na hora de se organizar! Aliás, já passou da hora faz tempo…ou será que vai ficar só para a Páscoa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário