quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

O Maranhão já começa a colher frutos com a indicação do Deputado Pedro Novais para o Ministério do Turismo

A maior operadora de turismo do Brasil a CVC Turismo – que vende vários destinos e rotas de turismo de todo país, entre eles a Rota das Emoções, que compreende os Estados do Maranhão, Piauí e Ceara, sempre usando a capital alencarina como portão de entrada, começa a mudar esse roteiro. Numa articulação que envolveu a secretaria municipal de Turismo de São Luís, Grupo Luzeiros e Executivos da operadora, chegou a um entendimento que o melhor da rota é a entrada pelo Maranhão, partindo de São Luís, conhecendo os Lençóis maranhenses, Delta das Américas no Maranhão e Piauí, Jericoacoara (CE) e finalizando o roteiro em Fortaleza (CE).

Informações chegadas a este blog informam que Valter Patriani, Diretor Presidente da operadora, deve fazer um grande evento de lançamento deste novo roteiro, com a presença do Ministro Pedro Novais, da Governadora do Maranhão Roseana Sarney e do Prefeito de São Luís, João Castelo. A festa de lançamento deverá acontecer no Workshop da CVC no mês de fevereiro em São Paulo.

Patriani disse ainda que a operadora já estuda novos roteiros para o Maranhão, uma vez que o Estado começa a fazer o seu “dever de casa”, melhorando a sua infraestrutura, o que proporciona o surgimento de novas oportunidades a partir da exploração turística, beneficiando assim toda cadeia envolvida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário