domingo, 5 de dezembro de 2010

PMDB vai indicar novo ministro do Turismo

Segundo o portal Uol, além da Defesa, com a continuidade do ministro Nelson Jobim no cargo, o PMDB, do vice eleito Michel Temer, vai ter o direito de incicar quatro ministros no governo de Dilma Rousseff, entre eles o Turismo. Previdência, Minas e Energia, Agricultura e um quarto sendo negociado são os ministérios do PMDB.

De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, para o turismo é certo o nome do deputado federal gaúcho Mendes Ribeiro Filho. No site do deputado há uma pequena biografia sua:

"Jorge Alberto Portanova Mendes Ribeiro Filho nasceu em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, em 27 de dezembro de 1954, iniciando-se muito jovem na vida pública, desde 1974. Formado em Direito, iniciou carrreira política em 1982 quando foi eleito vereador em Porto Alegre. Após, foi líder de Bancada e presidente da Comissão de Constituição e Justiça e também exerceu mandatos como deputado estadual e ainda Secretário de Estado e da Justiça de 1983 a 1984.

Atualmente, exerce seu 4º mandato como deputado federal e ocupa o cargo de 1º vice-líder do PMDB. De março de 2008 até março de 2009 foi o presidente da Comissão Mista do Orçamento (CMO), além de ter atuado em 2007-2008 como coordenador da Bancada Federal Gaúcha."

Acesseo o site em www.mendesribeirofilho.com.br

Fonte: Reproduzido do site Panrotas

Nenhum comentário:

Postar um comentário