terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Aeroporto de São Luís já não consegue atender sua demanda


Inconcebível que uma cidade que quer se consolidar como um destino turístico do Brasil dê um tratamento desumano aos passageiros que desembarcam no Aeroporto Marechal da Cunha Machado em São Luís. Nesta tarde de 11/01, o saguão do Aeroporto parecia mais a ante-sala do inferno, atraso em voos, gente se espremendo em todos os cantos, sem assento para todos e ainda pior de tudo, um calor infernal.

Mas, a gritaria não era só de quem estava no saguão. A fila no chekin para embarque era desorganizada e ninguém entendia ninguém. Os passageiros que desembarcaram não conseguiam entender o porquê da demora de mais de uma hora para pegar suas bagagens na esteira rolante. Uma tremenda falta de respeito com o usuário do aeroporto da capital, que há muito tempo já não consegue atender a demanda de pessoas que ali chegam.

Basta! A INFRAERO, Governo do Estado, precisam tomar providências e melhorar o Aeroporto de São Luís. Não se admite tamanho descaso, quando se tem uma demanda de passageiros cada vez mais crescentes. Ainda mais, a capital, vive um momento impar em sua história, com melhoria em sua economia. Em solo maranhense, está sendo implantadas diversas empresas, entre elas: refinaria de petróleo, indústria de papel celulose, mineradora, entre outras, que trará inúmeras pessoas para o Estado e se o aeroporto continuar assim será um Deus nos acuda.

Então, senhores, já é sem tempo uma melhoria no Aeroporto Marechal da Cunha Machado, com implantação de outras plataformas de embarques, agilidade na entrega das bagagens, climatização de todo saguão, sala de embarque e desembarque e disciplinamento do serviço de táxi, que também tem causado muito dissabor aos usuários do aeroporto de São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário