sexta-feira, 8 de abril de 2011

Apesar do caos, movimento no Aeroporto de São Luís não para de crescer


Mesmo com todo o caos no Aeroporto São Luís, devido ao perigo de desabamento da cobertura espacial do terminal de passageiros, o movimento de passageiros no mês de março fechou em 138.642 passageiros, ou seja, 48,87% a mais do que março de 2010, que registrou 93.130 mil passageiros.

Dessa forma, apesar dos desconfortos sentidos pelos passageiros com toda essa situação, a equipe técnica da Infraero e das companhias aéreas tem se esforçado diuturnamente para não deixar que os problemas estruturais do Aeroporto Marechal Cunha Machado de São Luís motivassem cancelamentos e atrasos nos voos. A empresa continua operando com os 28 voos diários e mais um voo cargueiro. E os embarques e desembarques estão sendo feitos de forma temporária pelo antigo Terminal, atual sede da administração do aeroporto, que serão substituídas por estruturas mais resistentes, fechadas e climatizadas.

A nova área de embarque, com sala vip toda climatizada, vai abrigar alguns lojistas, livraria, café, artesanato, etc. O desembarque terá amplo estacionamento para 204 carros, locadoras de veículos, banheiros, táxi, lanchonete, lojas de conveniência e as duas esteiras de bagagens. E, o saguão, contará com guarda-volumes, protec-bag (proteção de malas), livraria, alimentação e caixas eletrônicos.

Portanto, parabeniza-se a proatividade e gerenciamento de crise da direção local e regional da Infraero e de seus funcionários para receber os passageiros com conforto, segurança e agilidade.

Um comentário:

  1. Olá,

    Estou seguindo e adicionei o seu blog na minha lista de sites/blogs, queria te pedir que coloque o meu também em sua lista.

    Agradeço,

    O Vianense Notícias
    www.ovianense.com.br

    ResponderExcluir