segunda-feira, 25 de abril de 2011

Essa é mesmo de lascar; Doação de cachorro

Tou puto da vida. Depois de muita expectativa esperando o feriadão, mandei a mulher arrumar as malas, pegamos a filharada e rumamos para a casa da parentada no interior. Era uma festa só. Mas, comecei a me emputecer na saída de São Luís. Acho que todo mundo da cidade teve a mesma ideia que eu, ou seja, era carro a perder de vista.

Num trecho que geralmente se faz em meia hora, levamos quase 3 horas para percorrer. Tudo bem que o feriadão foi legal, comi pra caramba, gastei pra caramba, mas tivemos que voltar e daí, outra surpresa desagradável, o trânsito na entrada de São Luís estava muito congestionado e daí todas as energias obtidas no feriado foram embora com o calor e perda de tempo para entrar na capital.

Mas, como diz o ditado, “o azar persegue o liso”, ou melhor, “quando Deus dá a farinha o diabo rasga o saco”, ao sair fechei bem a casa, deixei meu cão solto e cuidando da casa e ao entrar tive uma surpresa: fui assaltado, entraram em minha casa e levaram tudo o que puderam.

Meu cão de guarda, que até então era feroz, não deixava ninguém entrar, nem mesmo a minha sogra, resolveu dá feriado também, por isso, resolvi, vou doá-lo, não quero mais esse nojento em minha casa, vou botar cerca eletrificada ou até mesmo contratar um daqueles vigias de quarteirão, mas com esse cachorro não fico mais. Tou decidido.

Se alguém tiver interesse em um cão mande-me email ou pode telefonar agora. É urgente.

Aos interessados está abaixo a foto do cachorro que é mesmo um cachorro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário