segunda-feira, 2 de maio de 2011

Mataram o Bin Laden...mas ninguém sabe, ninguém viu!!!

O que os EUA tanto queriam há quase 10 anos acabou acontecendo. Ao menos é o que o presidente americano, Barack Obama informou no final da noite de ontem, domingo, em Washington – já madrugada desta segunda-feira no Brasil. A notícia explodiu como uma bomba no restante do mundo: “Bin Laden foi morto em uma missão comandada pela Casa Branca. Dois tiros certeiro: na cabeça e no peito. O sepultamento foi ao mar”.(embora nunca se ouviu dizer que o mar fora aberto para enterrar alguém! Essa de Obama é novidade).

O terrorista mais procurado (e temido) do planeta foi morto. O líder da Al-Qaeda, que teve a “audácia” de bolar um plano mirabolante, típico de filme de ficção contra o Tio Sam – e que por incrível (e trágico) que pareça, sagrou-se como “o plano perfeito” – estava morto e pasmem: já sepultado!

Foi difícil, passaram-se quase dez anos – embora os americanos já procurassem por Bin Laden bem antes do atentado de 11 de setembro de 2001. Ele era acusado de explodir duas embaixadas dos EUA no Leste da África em 1998. Mas a gota d´água para o orgulho americano foi mesmo a audácia de sequestrar aviões para....BUM!!!!...... explodir os símbolos americanos da economia e política: as torres gêmeas do World Trade Center, em Nova York, e o edifício do Pentágono, em Washington.

Aquele 11 de setembro jamais será esquecido pelos americanos. Foram quase três mil vítimas! O assunto virou filme e até hoje – ou melhor, até ontem (domingo ) – era um grande ultraje ao poder faraônico do Tio Sam. Algo difícil de engolir. Nem quadrado queria descer pela garganta! Era necessário punir quem tinha idealizado tamanha ousadia! Tamanha afronta!

E, como um grande deus que a tudo quer controlar, lá se foram os EUA para a terra de Bin Laden com navios, tanques, caças supersônicos, mísseis, foguetes, tropas e tropas de garotos para as trincheiras da morte no mundo árabe. Chegou-se a pensar: “Pronto! Estourou a Terceira Guerra Mundial!”

E da mesma forma que a louca caçada a Saddan Hussein – o ditador do Iraque que também ousou bater de frente com “o grande poder”, os americanos saíram à caça e perseguiram até encontrar o cabra que colocou no chinelo a segurança do país mais poderoso do planeta!

Encontrar, talvez os americanos tenham encontrado mesmo! Mas daí a matar o algoz com duas balas e já ter "sepultado" o cara no mar, também desce quadrado para o restante do mundo, sr. Barack Obama! Impossível a dúvida não ficar no ar. Cadê Osama Bin Laden morto?!? Ninguém sabe, ninguém viu!!!!

Os EUA já falam até em ter em mãos resultado de teste de DNA, com 99,9% de certeza de que a “vítima” da operação militar de ontem, no Paquistão, era mesmo o líder terrorista – acredita-se que material genético de familiares de Bin Laden foi recolhido após os atentados de 11 de setembro, e que estas amostras foram usadas para identificar o líder da Al-Qaeda. Fotos? Os americanos dizem que também têm, mas que por causa das fortes imagens estão analisando se mostram ou não para o mundo. Ora, ora, ora..

Os EUA ainda pensam que o restante do mundo é bobo! Imaginem só: o cara responsável pela morte de quase três mil americanos, morto com duas balazinhas e... PLUFT!... o corpo foi jogado ao mar seguindo, inclusive, os rituais árabes! Ora bolas! Ainda "respeitaram" as tradições árabes! Tão bonzinho esse Tio Sam....

Se Saddam Husseim, que fez e aconteceu no Iraque, dando um trabalho danado para os americanos, quando foi capturado passou o pão que o diabo amassou e deve ter apanhado horrores – haja visto a sua aparência “desgranhada” antes do enforcamento (que o mundo inteiro viu!!!!!!) , imagine o que não seria feito com um Osama Bin Laden! Morto?????? Humhum!

Há quem diga que ele está é sendo torturado, vendo partes significantes de seu corpo irem para o mato, sob a tortura de um americano bizarro, louco para vingar o sangue dos inocentes que morreram naquele fatídico 11 de setembro. E bem devargazinho... nada de pressa! Pra quê???? O cara vai morrer mesmo! Aliás: para o mundo ele já está morto e sepultado. Então, que ele vá mais leve para o outro lado.

E assim a vida segue. A gente vai ouvindo o conversê daqui, o disse me disse dali e vai tirando conclusões, porque de bobo a gente não tem nada, não é meu povo?????

Nenhum comentário:

Postar um comentário