sexta-feira, 24 de junho de 2011

De olho na infraestrutura do porto do Itaqui


O presidente da EMAP, Luiz Carlos Fossati, recebeu esta semana a visita do cônsul geral da República Federal da Alemanha no Nordeste, Thomas Wulfing, e do cônsul honorário em Fortaleza, Dieter Gerdeng. Os dois vieram ao Maranhão para conhecer a infraestrutura do porto público maranhense e as possibilidades de negócios entre a Alemanha e o Brasil.

O prefeito Castelo também recebeu a visita dos cônsules da Alemanha. “Foi uma visita de cortesia. Eles vieram conhecer as belezas e a cultura da nossa cidade”, disse Castelo que aproveitou a ocasião para convidar os dois cônsules para prestigiar o arraial da Maria Aragão.


Em conversa com o prefeito, Thomas Wülfing e Dieter Gerding falaram sobre a impressão que tiveram de São Luís e afirmaram que ficaram contentes com a receptividade da população. “Foi uma experiência muito boa; a cidade é muito bela e seus moradores bastante acolhedores”, destacou.

O consulado da Alemanha no Nordeste abrange os estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe. Ao final, o prefeito João Castelo entregou lembranças aos dois cônsules como gesto de agradecimento pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário