sexta-feira, 15 de julho de 2011

A Rota Zumbi - Quilombo

Mais uma rota é apresentada no 6º Salão do Turismo, que acontece em São Paulo. A Rota Zumbi - Quilombo, desenvolvida e apresentada pela empresa Fh Silvino Turismo & Eventos tem como objetivo destacar os quilombolos do estado de São Paulo e do Brasil. "Existem vários quilombos organizados e preparados para receber turistas, e esta ação com certeza poderá levar mais condições de vida e sustentabilidade para as comunidades quilombolas em todo o país", cita Francisco Henrique Silvino - Presidente da Fh Silvino Turismo & Eventos e da ANTAB.

Dentro do projeto está incluso a preparação de profissionais dentro dos quilombos para o segmento receptivo; a realização de festividades, comercialização de produtos e fomento e promoção dos quilombos e artesões.

Os quilombos do Vale do Ribeira, Itatiba, Ubatuba, Capivari, Perus, são os primeiros a serem visitados pelo grupo de pesquisa e coordenação da Rota ZUMBI - QUILOMBO á partir de Agosto. "Também estão integrados na rota os estados de Pernambuco, Maranhão, Amapá, Porto Alegre, Espírito Santo e Minas Gerais", afirmou Silvino.

Contatos e informações:- (11) 7316-0743
e-mail:- feteab.turismo@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário