sábado, 20 de agosto de 2011

Campanha para escolher as 7 Maravilhas da Natureza entra na reta final

O Comitê Local de Apoio da candidatura das Cataratas do Iguaçu apresentou na sexta-feira (19), no Centro de Recepção de Visitantes (CRV) da Itaipu, a estratégia de campanha para a reta final do concurso que vai escolher as Novas Sete Maravilhas da Natureza. O concurso se encerra em 11 de novembro de 2011 e as Cataratas do Iguaçu disputam posição com outras 27 candidaturas do mundo todo.

A novidade da nova fase da campanha é o uso do telefone celular. Os brasileiros poderão votar mandando uma mensagem pelo sistema SMS para o número 22046, com a palavra “Cataratas”. O custo é de R$ 0,31, mais impostos. Podem participar clientes de todas as operadoras de telefonia celular e não há limite para o número de votos por pessoa.

A apresentação das novas peças da campanha foi feita pelo superintendente de Comunicação Social da Itaipu, Gilmar Piolla, um dos coordenadores do Comitê Local de Apoio das Cataratas do Iguaçu. O diretor-geral da Itaipu Binacional, Jorge Samek, e o prefeito de Foz do Iguaçu, Paulo Mac Donald Ghisi, além de representantes do trade turístico local, participaram do lançamento.

Entre as peças da campanha, está um vídeo de três minutos mostrando um sobrevoo pelas Cataratas, que será divulgado principalmente nas redes sociais da internet – como Twitter, Facebook e Orkut. No spot de 30 segundos para divulgação nas emissoras de tevê, as imagens das corredeiras ganharam como trilha sonora a música “Que Maravilha”, sucesso de Jorge Benjor e Toquinho.

Fonte: Imprensa Itaipu Binacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário