sábado, 20 de agosto de 2011

Problema na próstata fez Depardieu urinar em avião, diz amigo


O ator francês Gérard Depardieu foi humilhado e pediu desculpas aos passageiros de um avião quando problemas na próstata o forçaram a urinar diante deles, no corredor, antes de um voo da Air France decolar esta semana, disse um amigo dele.
O ator Edouard Baer, um amigo que viajava com ele no voo com destino a Dublin, disse que Depardieu, de 62 anos, chegou a tentar urinar em uma garrafa de água depois que uma aeromoça lhe negou permissão para ir ao banheiro. Os dois iam participar da filmagem do último filme da série Asterix e Obelix.
"É que a garrafa era muito pequena. É verdade que transbordou", disse Baer à rádio Europe 1. "Ele ficou embaraçado. Queria limpar... Foi muito humilhante e desagradável para ele. Ele obviamente fez muma grande cena (dizendo) que 'mijou' em si mesmo."
O incidente veio à tona na quarta-feira, quando um passageiro do voo Paris-Dublin disse à rádio francesa que Depardieu, astro de filmes como Jean de Florette e Green Card, parecia estar bêbado e tinha urinado no corredor durante a decolagem, quando os passageiros têm de permanecer sentados.
O fato ocorreu na terça-feira no voo AF5010, operado pela CityJet, uma subsidiária da Air France, que foi forçado a retornar ao terminal, onde uma equipe de limpeza entrou no avião para limpar o carpete. O voo partiu com atraso de 1 hora e 15 minutos, disse um porta-voz da companhia aérea.
"Mesmo que meu amigo Gérard tenha causado ofensa, ninguém ficaria feliz por ter problemas na próstata e ser obrigado a urinar", disse Baer. "Gérard queria explicar às pessoas no avião, então ficou furioso, o que posso entender, mas ele não perdeu a cabeça. A aeromoça é que foi zelosa demais, e então ele tomou o próximo avião. Não houve problema."
Depardieu é um dos atores franceses mais conhecidos no exterior. Fez mais de 100 filmes, incluindo as séries Asterix.
Ele ganhou um César de melhor ator -- o equivalente francês ao Oscar -- por sua interpretação no filme Cyrano de Bergerac, de 1990.
Fonte/foto: Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário