quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Publicadas portarias com exoneração de diretora e nomeações no Turismo

Demissões ocorreram após investigações da Polícia Federal, na ''Operação Voucher''.

O Diário Oficial da União publica hoje (25) portaria assinada pela ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Roffmann, com a exoneração de Francisca Regina Magalhães Cavalcante do cargo de diretora do Departamento de Qualificação e Certificação e de Produção Associada ao Turismo da Secretaria Nacional de Programas de Desenvolvimento do Turismo.

A demissão ocorreu na última sexta-feira (19). Com Francisca, foram demitidos outros servidores investigados pela "Operação Voucher", da Polícia Federal, que apura o desvio de dinheiro de um convênio firmado entre o Ministério do Turismo e o Instituto Brasileiro de Desenvolvimento de Infraestrutura Sustentável (Ibrasi), no Amapá.

Outra portaria, assinada pelo ministro Pedro Novais, nomeia Rodrigo Silva Barreto para exercer o cargo em comissão de chefe do Gabinete da Secretaria Nacional de Políticas de Turismo do Ministério do Turismo.

A portaria nomeia, também, Francisco de Assis Portela Milfont para exercer o cargo em comissão de coordenador-geral de Eventos do Departamento de Promoção e Marketing Nacional da Secretaria Nacional de Políticas de Turismo do ministério.
 
Autor: Christina Machado/Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário