quarta-feira, 14 de setembro de 2011

O deputado Gastão Vieira (PMDB-MA) poderá ser o substituto de Novais no Ministério do Turismo

Informações de Brasília, falam que o deputado federal maranhense Gastão Vieira está cotado para ser o substituto de Novais no Turismo. A indicação de Gastão teria sido feita pelo presidente do Senado, José Sarney, e também teve a simpatia da liderança do PMDB. Basta agora o Planalto analisar a indicação, aprovar ou não.

Deputado de vários mandatos Gastão Vieira tem uma carreira política pautada na educação com diversas ações voltadas para a área. Seus mandatos sempre foram exercidos com seriedade e competência.

E se confirmado a indicação de Gastão Vieira para o Ministério do Turismo, o trade turístico maranhense dará todo apoio necessário ao indicado, para que este exerça seu papel de Ministro do Turismo com toda desenvoltura com que tem exercido seus mandatos de deputado.

Informações que chegaram a este Jornalista, dizem que a governadora Roseana Sarney recebeu com satisfação a indicação do nome de Gastão e de imediato já teria ligado ao deputado demonstrando satisfação e declarando apoio a sua indicação para o Turismo.

A definição deve acontecer ainda nesta quarta-feira. Para tanto, os lideres do PMDB só esperam o retorno a Brasília do vice-presidente Michel Temer (PMDB -SP), que estava em São Paulo tratando de problemas de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário