segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Não perca o “Reveillon das Luzes 2012" do Hotel Luzeiros


Com localização privilegiada e vista para o mar, o Hotel promoverá o “Reveillon das Luzes 2012”, com a proposta de ser a festa da família maranhense e dos turistas que aqui estiverem.

O evento promete ser animado e terá como atrações a Banda All Times, fazendo um passeio por todos os ritmos, e, em seguida, o DJ Manoel Barata e seu repertório da era do disco.

Para o primeiro dia do ano, uma novidade e exclusividade do empreendimento, o espumante com pó de ouro. Com certeza, será uma festa alegre, segura, animada e inesquecível.

O Réveillon das Luzes, embora esteja direcionado para um público mais sênior, está aberto a todas as faixas etárias. "O nosso réveillon prepara o terreno para os 400 anos de São Luís, pois sabemos que a cidade terá um movimento muito grande por conta do seu aniversário; o hotel está preparado para receber esse contingente de visitantes com a maior qualidade, pois sabemos que já existem mais de 20 eventos de grande porte confirmados para 2012, a cidade será alvo de notícias nacionais e internacionais. Somos um empreendimento de negócios, mas, também estamos preparados para a área de eventos, com toda a infra-estrutura de um hotel de padrão internacional. O Luzeiros está posicionado hoje no padrão de hotel de luxo, acompanhando o ritmo de crescimento da cidade", informa Dagoberto Silva, novo Gerente Geral do Hotel Luzeiros São Luís.
 
O hotel fica localizado na Ponta do Farol, área nobre da cidade, com vista panorâmica privilegiada, de frente para o mar, num trecho de praia de rara beleza, de frente para a baía de São Marcos. Informações: (98) 33114949 -vendasslz@luzeiroshoteis.com.br ou vendasslz1@luzeiroshoteis.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário