sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

UDI Hospital desmente G1 e confirma informação do blog

Boletim médico assinado pelo diretor técnico do UDI Hospital, José Bonifácio Barbosa, confirma a informação publicada em primeira mão por este blog, de que o carnavalesco Joãsinho Trinta está mesmo em estado grave, “com quadro de insuficiência respiratória e sepse” e internado na Unidade de Terapira Intensiva (UTI), e desmente o site de notícias G1, da Globo.

Na manhã desta sexta-feira (16), cerca de uma hora após a divulgação, aqui, de que o carnavalesco estava mal no hospital da capital, o maior portal do país afirmou “que a internação havia ocorrido na quinta-feira (15) devido a um quadro de pneumonia e que Joãosinho estava bem”.

A internação, na verdade, ocorreu dia 3 de novembro – e não há quase uma semana, como dissemos aqui -, e o estado de Joãosinho Trinta é gravíssimo.

O carnavalesco está sob efeito de forte sedação e respirando por aparelhos. Ainda hoje ele deve passar por uma cirurgia para tratar uma obstrução intestinal.

Veja abaixo o boletim.

Boletim Médico- João Clemente Jorge Trinta

O Sr. João Clemente Jorge Trinta de 78 anos encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva do UDI Hospital em São Luís, desde o dia 03/12/2011.

O paciente, no momento, encontra-se com quadro de insuficiência respiratória e sepse, evoluindo com instabilidade hemodinâmica. Durante a internação evoluiu com quadro de obstrução intestinal com programação cirúrgica agendada para hoje.

Na avaliação clínica de hoje, seu estado de saúde é grave respirando com auxílio de aparelhos.

Texto reproduzido do blog do Gilberto Léda

Nenhum comentário:

Postar um comentário