sexta-feira, 9 de março de 2012

Air Supply: Marafolia, quem diria, traz um show de qualidade a SL…


Expert em produções caça-níqueis de baixo custo, o grupo Marafolia acertou desta vez, ao trazer para São Luís a dupla australiana Air Suply, um dos ícones do pop internacional.

Ao contrário das produções de baixo custo e baixa qualidade, como os pseudo-forro o sertanojo universitário e o pagode barato, produções como esta atraem exatamente o público na faixa entre 30 e 40 anos, boa parte já consolidada financeiramente e pronta para consumir produtos de qualidade.

O show do Air Suply está previsto para o estacionamento do Rio Anil Shopping, no dia 24 de março.

Formada pelo britânico Graham Russell e pelo australiano Russel Hitchcock, o Air Suply especializou em baladas pop que embalaram os jovens dos anos 80 e 90.

Sucessos como Making love Out of Nothing at all, Without you, All Out Of Love e Lonely is The Night são clássicos a várias gerações.

Antes de São Luís, o Air Supply faz show em São Paulo, no próximo dia 14, com lotação já esgotada no HSBC Hall.

Sem dúvida uma sacada de mestre dos produtores do Marafolia para São Luís, que já perdeu ícones como Cyndi Lauper e A-HA, que estiveram no brasil em 2011, mas não vieram para cá.

A propósito, o vocalista do A-Ha, Morten Harket, estará novamente no Brasil em setembro, para apresentações solo em São Paulo, Belo Horizonte e Recife.

Exatamente na época do aniversário de 400 anos de São Luís.

Seria imperdível…

Nenhum comentário:

Postar um comentário