terça-feira, 20 de março de 2012

VERGONHA! Conclusão de reforma no aeroporto de SLZ só em maio

Já foi “jogado” para o dia 27 de maio o prazo de conclusão das obras de reforma do aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado, em São Luís. Este já é o terceiro adiamento da data de inauguração, pelo menos, do terminal de desembarque.

Em comunicado anterior, enviado até mesmo ao ministro do Turismo, Gastão Vieira, a Infraero informava que a obra terminaria dia 31 de março, data na qual o saguão principal do aeroporto – interditado desde o dia 19 de março do ano passado – seria liberado para o desembarque.

Além do atraso, o valor total da obra já passou de R$ 10 para R$ 12 milhões. Uma vergonha!

____________________Leia mais

Aeroporto de SLZ deve ser privatizado

Diretor diz que aeroporto de SLZ será um dos “mais bonitos”

O prazo de conclusão da obra já foi adiado por problemas técnicos outras três vezes. A última alteração ocorreu em dezembro do ano passado, quando a Infraero estendeu a finalização da reforma até o dia 31 deste mês. Antes, a entrega estava prevista para 31 de janeiro deste ano.

Segundo a Infraero, o novo adiamento ocorreu porque a empreiteira E.P. Engenharia Comércio e Representaçãoes Ltda., responsável pela recuperação do terminal, subestimou o número de empregados para trabalhar na obra. Inicialmente, a empresa havia destinado 120 homens para o serviço.

De acordo com a Infraero, o adiamento, desta feita, teria ocorrido por conta de uma falha administrativa da E.P. Engenharia, que não avaliou corretamente o número de empregados necessários para concluir os serviços dentro do prazo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário