segunda-feira, 28 de maio de 2012

Ufa! Até que enfim 50% da frota de transporte coletivo nas ruas. Parece ser um bom sinal.

Todos os dias 600 mil usuários se desdobram como podem para cumprir com seus horários e deveres. A cidade encontra-se em estado de caos. Temos que colocar nossas vidas nas mãos de motoristas clandestinos e moto-táxi que estão sempre apressados para chegar ao destino e pegar o próximo passageiro.

Na maioria dos casos as pessoas estão de fato com pressa para chegar ao compromisso, que nem se atentam para as condições na qual estão indo.

O sentimento que é comum a todos é a impotência de depender de um serviço que é tão primitivo e que faz pouco caso dos seus clientes. Uma cidade como São Luís em seus 400 anos deveria já ter outras opções de transporte público coletivo.

Como se não bastasse todo esse transtorno com os rodoviários, ele é somado ao caos da saúde. Na última sexta-feira presenciei uma senhora chorando pois não sabia como chegar a sua consulta tão aguardada há 3 meses, ou seja, ela perdeu a consulta e talvez no fim do ano ela consiga marcar uma nova.

Uma "boa" notícia é que hoje temos novamente 50% da frota...Isso quer dizer que as negociações estão avançado e que a greve pode está próxima de chegar ao fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário