sexta-feira, 27 de julho de 2012

Guerra entre Gastão X Dino

O blog de política maranhense, assinado pelo jornalista Gilberto Leda publicou a seguinte notícia sobre uma guerra de bastidores entre Gastão Vieira e Flavio Dino. Devidamente autorizado pelo Leda, publicamos a baixo a transcrição da sua nota:

http://gilbertoleda.com.br/2012/07/26/gastao-vieira-e-flavio-dino-em-guerra-de-bastidores/

Gastão Vieira e Flávio Dino em guerra de bastidores

Publicado em 26 de julho de 2012 por gilbertoleda

" Os ministro do Turismo, Gastão Vieira (PMDB), e o presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), travaram, nesta quarta-feira (25), uma verdadeira guerra de bastidores para tentar “faturar” com o lançamento de uma campanha turística do Brasil nas Olimpíadas de Londres.
Com o título “O mundo se encontra no Brasil. Venha celebrar a vida”, a peça promocional será exibida em 100 países e deve atingir 1,2 bilhão de pessoas.

O lançamento aconteceu no  London Film Museum. Participaram a presidente Dilma Roussef (PT), Gastão e Dino, além do ministro do Esporte Aldo Rebelo (PCdoB).

Mas tanto o ministro do Turismo, quanto o presidente da Embratur fizeram suas assessorias dispararem releases à imprensa como se cada um, separadamente, houvesse lançado o programa com a petista.

Assim, no texto da Embratur ficou: “Dilma Rousseff e Flávio Dino lançam campanha promocional do Brasil no exterior”. Gastão Vieira e Aldo Rebelo citados apenas como participantes da “concorrida solenidade”, no segundo parágrafo.

Já na matéria do MTur: “Em Londres, Dilma e Gastão Vieira lançam campanha turística do Brasil”. Referência a Flávio Dino apenas no quinto parágrafo. E nenhuma menção a Aldo Rebelo.

Pra quê isso?!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário