quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Novo filme da Embratur regasta a emoção na promoção internacional

O novo filme da Embratur esta "bombando" no youtube. Em menos de 24 horas ja teve mais de 3 mil visualizações. O video é um sério candidato a premiação internacional, não só pela qualidade das imagens, mas por trazer algo que faltava aos videos anteriores: emoção.
 
Para o secretário de Turismo da Bahia e presidente do Fornatur-Forum Nacional de Secretários e Dirigentes Estaduais de Turismo, Domingos Leonelli o filme "atende de forma equilibrada todos as regiões brasileiras, destacando na medida certas os destinos mais internacionalizados."
 
O secretário de Turismo do Rio, Ronald Ázaro  brindou o destaque dado ao Rio: "Fiquei emocionado com o filme e a Embratur soube reconhecer o momento histórico que teremos com o Rio 2016 e a Copa do Mundo". A produção encerra com um emocionante encontro de pessoas em todo o mundo em Copacabana.
O novo comercial será inicialmente  exibido de forma  mundial pela Sport TV e ganhará outras mídias a partir das aproximação das Olimpiadas de 2016.
 
"Vamos solicitar a apresentação do video na próxima reunião do Conselho Nacional de Turismo em agosto e no Rio vamos apoiar, através do Conselho Estadual de Turismo, o lançamento da campanha da Embratur no Brasil. Este video é um marco na promoção internacional do Brasil por trazer a emoção e uma qualidade tecnica impecável. Uma ação de marketing muito profissional" afirma Cláudio Magnavita, apresentador do programa Magnavita na televisão e membro do Conselho Nacional e vice Presidente do Conselho Estadual de Turismo-RJ.

Confira o video no seguinte link:
http://www.youtube.com/watch?v=LqhHFd1l3Fo

Nenhum comentário:

Postar um comentário