quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Empresa arrenda restaurante do aeroporto de São Luís por R$ 3,9 milhões

O Aeroporto Internacional de São Luís/Marechal Cunha Machado vai receber um novo restaurante ainda neste semestre. O estabelecimento ocupará uma área de 325 m² no terraço panorâmico do terminal de passageiros, com vista para o pátio de aeronaves e pistas de pouso e decolagem. O serviço oferecido será a La carte, podendo ter ainda o de self-service.

O contrato foi assinado no dia 16/1 com a empresa Restaurante Veneza Gourmet Ltda. A vencedora da licitação ofereceu R$ 3,96 milhões por um contrato de 10 anos, que inclui ainda uma de 33 m² para o depósito de materiais. O prazo para a empresa fazer adequações nos espaços é de 90 dias a partir da assinatura do contrato.

“A chegada de um novo restaurante ao aeroporto é outra ação importante da Infraero que agrega valor aos serviços disponíveis no terminal, oferecendo também mais conforto e comodidade aos passageiros e usuários”, afirmou o superintendente do aeroporto, Hildebrando Correia.

Melhorias

O Aeroporto de São Luís recebeu uma séria de melhorias ao longo de 2012, após a conclusão da reforma do terminal de passageiros. Entre as mudanças estão o novo balcão de informações, adaptado ao atendimento de pessoas com deficiência e com nova sinalização. A acessibilidade também foi contemplada com a instalação de piso táteis ao longo do saguão.

Os passageiros também começaram a receber os 500 novos carrinhos para transporte de bagagem, que vão substituir os equipamentos atuais. Além disso, um novo fraldário foi instalado no saguão do aeroporto e oferece todos os itens de primeira necessidade. Outra melhoria foi no sistema de ar condicionado, que ficou mais eficiente após o fechamento lateral do saguão.

Fonte: Blog de Daniel Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário