sexta-feira, 8 de março de 2013

Mulher: o esteio do turismo maranhense - um pouco mais de ternura e respeito a esta profissional que a cada dia faz da atividade cada vez melhor


Neste 8 de março, Dia Internacional da Mulher, O Jornal Cazumbá homenageia elas que representam grande parte da força do turismo do Maranhão, por meio da figura de uma pessoa que muito tem me ajudado e é o futuro do Jornal Cazumbá, Ana Kézia, minha filha querida, que hoje tem o papel de administrar o Jornal, seguindo as premissas do Cazumbá, ela acredita no Maranhão como um destino turístico e transcultural e de belezas indescritíveis.

Assim como Ana, o Cazumbá também tem Nailde Ribeiro, Paula Lima, Beatrice Borges e Nair Michelle, que contribuem, fazendo com que o Jornal cumpra a sua missão, que é falar de turismo com conhecimento de causa e engradecer essa atividade, somando a outras mulheres de fibras do trade maranhenses nesta luta diária e que Juntas acreditam no desenvolvimento do Maranhão através do turismo sadio e com respeito à sustentabilidade e as tradições de nossa gente.

Essas felicitações se estendem também a Marizinha Raposo, Ana Carolina, Ivanice, Socorro Araújo, Keith Almeida, Fabiana Akira, Heliete Lago, Sabrina Martins, Nadna Barros, Virginia e Daiana Barros, Karina Moritz, Conceição Belfort, Klaustenys Guedes, Glória Pinto, Sandra Rodrigues, Renata Costa, Vera Cavalcante, Lea Zacqueu e tantas outras mulheres que fazem do turismo do Maranhão seu alimento diário, mesmo quando as injustiças humanas ou intempéries da natureza, elas sabem driblar essas situações e sempre são vitoriosas.

O Jornal Cazumbá vem prestar essa homenagem à força, capacidade e beleza destas mulheres que fazem o turismo do Maranhão de ontem, hoje e sempre, com qualidades dentro deste instinto que apenas as mulheres podem ter. A sensibilidade sublime que Deus deu somente a elas.

São mulheres meigas, carinhosas, ternas e, na hora de apoiar, nunca faltam. São de mulheres como as citadas que o turismo do Maranhão precisa e para elas tiro o meu chapéu. Parabéns a todas, hoje e sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário