sexta-feira, 26 de abril de 2013

Dois aeroportos nordestinos entre os dez melhores para comer no país, diz pesquisa


Os aeroportos de Salvador (7º lugar), e o Pinto Martins, de Fortaleza (10ª colocação), são os únicos terminais aéreos que estão listados entre os melhores do país para fazer refeições. O 11º colocado, considerado o pior entre todos, aparece o Santos Dumont, no Rio de Janeiro, que possui dez estabelecimentos gastronômicos, foi o que teve a pior nota.

A pesquisa foi realizada em março pelo buscador de viagens Skyscanner e, os entrevistados foram convidados a dar uma nota para a qualidade da comida em 11 aeroportos que estão entre os mais movimentados do país. O Aeroporto de Guarulhos recebeu nota 7,2 sendo foi eleito o melhor do país para fazer refeições.

A pesquisa também consultou os entrevistados sobre o tipo de comida que mais gostam de pedir quando estão no aeroporto. Os sanduíches ficaram em primeiro lugar, com 67% das respostas.

Depois aparecem os salgados, com 46%, e o combo hambúrguer e batatas, com 38%, seguindo da pizza (28%), saladas e massas (que empataram com 27%) e outros alimentos (21%).

Fonte: http://www.ivonildolavor.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário