terça-feira, 21 de maio de 2013

Chile e Argentina conhecem ecoturismo e turismo de aventura brasileiros


O segmento será  destaque em dois roadshows, na Argentina e no Chile

Durante esta semana, a Embratur (Instituto Brasiliero de Turismo) promoverá dois roadshows no Chile e na Argentina voltados exclusivamente para os segmentos de Ecoturismo e Turismo de Aventura, com apoio dos Comitês Visite Brasil (Argentina) e Descubra Brasil (Chile).

A primeira rodada já aconteceu dia 21 de maio, em Buenos Aires, na Argentina, e a segunda em Santiago, no Chile, dia 23 de maio. As apresentações contarão com a participação dos estados do Mato Grosso do Sul, São Paulo e Pernambuco, tendo como público alvo: operadoras, agências de viagens e imprensa especializada.

O objetivo da ação é promover e apoiar a comercialização de produtos de Ecoturismo e Turismo de Aventura. Durante o evento, haverá apresentações de produtos e destinos, além de rodadas de negócios entre as operadoras brasileiras especializas no segmento e operadoras emissivas, com intuito de realizar transações comerciais.

Os roadshows voltados para segmentos específicos fazem parte do programa de Clubes de Produtos, uma forma de promoção e comercialização dos produtos turísticos dos segmentos de Ecoturismo e Turismo de Aventura, Estudos e Intercâmbio, Golfe e Resorts, Luxo e LGBT, nos mercados prioritários. O Clube de Produtos é formado por parceiros públicos, como órgãos oficiais de turismo, e privados, como associações representativas dos empresários do segmento.

 Fonte: Embratur

Nenhum comentário:

Postar um comentário