segunda-feira, 6 de maio de 2013

Prefeitura de Carolina apoia 2ª Cavalgada de São João da Cachoeira


Realizada neste domingo (05), a festa da 2ª Cavalgada de São João da Cachoeira realizada em Carolina, sul do Maranhão. O evento que já está se tornando tradicional, reuniu mais de 400 participantes além do Prefeito Ubiratan Jucá, representantes ligados à pecuária do município, secretários municipais, parlamentares, ex-prefeitos e representantes do Banco do Brasil.

O evento teve início com uma missa celebrada pelo Bispo Dom José Egito e foi bastante parabenizado devido o crescimento e organização anual que vem ganhando. “Parabenizo as organizadoras do evento porque a Cavalgada de São João da Cachoeira está se tornando um evento cultural de grande porte e que a partir do ano que vem fará parte do calendário turístico de Carolina”, fala.

O prefeito anunciou ainda outras ações ligadas ao incentivo cultural e turístico da cidade. “Já para maio faremos as festas juninas e para o segundo semestre teremos o Carolina Rock Fest”.

O que planejamos, explica o prefeito, “é dar apoio à cultura de base na construção de uma escola de artes e uma banda de música, como incentivo à juventude”.

A segunda edição da Cavalgada de São João da Cachoeira terminou com o desfile dos participantes pelas ruas do povoado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário