terça-feira, 20 de agosto de 2013

Município de Carolina lança site de serviços e informações turísticas

        A cidade de Carolina, internacionalmente conhecida por suas belezas naturais e   esportes radicais, agora possui seu próprio endereço virtual.
O site www.carolina.ma.gov.br já está disponível e passa a oferecer informações sobre produtos e serviços turísticos além de galeria de fotos, áudio, vídeo e informações sobre a cidade.
Segundo o Prefeito Ubiratan Jucá, a ferramenta ainda apresenta o histórico completo do município o que deverá contribuir para a promoção do destino.
“Estamos inaugurando um novo tempo na cidade de Carolina, com oferta de serviços voltados ao atendimento dos anseios da população. O site sem dúvida servirá como mais uma importante ferramenta que vai contribuir para a promoção nacional e internacional dos atrativos e serviços oferecidos em nossa cidade”, pontua.
O site também apresenta o Portal da Transparência. O mecanismo assegura a boa e correta aplicação dos recursos públicos. O objetivo é aumentar a transparência da gestão pública, permitindo que o cidadão acompanhe como o dinheiro público está sendo utilizado e ajude a fiscalizar.
Outro item importante é o acesso fácil e rápido do servidor público ao contracheque online. O benefício estará disponível nas próximas semanas.
A página esta integrada às redes sociais (Facebook), facilitando o compartilhamento de informações e interação entre o destino Carolina, internautas e visitantes.
Para acompanhar informações e ações do município de Carolina basta acessar www.carolina.ma.gov.br ou facebook.com/PrefeituraMunicipaldeCarolina.
Fonte: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário