terça-feira, 24 de setembro de 2013

Vem aí a Feijoada do Maranhão

No próximo dia 28 de setembro acontecerá a 3ª Feijoada do Maranhão, evento de intercâmbio cultural entre Minas Gerais e Maranhão, nos salões do WH Rio Poty Hotel.

Este ano, a festa tem como atrações os cantores PP Júnior e Lukas Seabra, e promete atrair turistas mineiros e de outros estados.

Em São Luís, além de feijoada completa, preparada pelo chef Jorge de Fortaleza, do WH Rio Poty Hotel, o buffet contará com sobremesas e queijos mineiros. Com drinks assinados pelo barman mineiro Gustavo Caetano, famoso por trabalhar nas melhores festas de Belo Horizonte, o open bar contará com espumante, caipirinha preparada com cachaça mineira, caipirosca e chopp.

Desde a primeira edição, a festa tem tido sucesso de público. O evento já faz parte do calendário turístico de São Luís. “Durante os mais de 20 anos que realizo a Feijoada do Maranhão em Belo Horizonte, sempre tive como ideal divulgar o potencial turístico dos dois estados”, declarou Valdez Maranhão, idealizador da Feijoada.

Os ingressos estão à venda na loja Lacoste, localizada na Avenida dos Holandeses, Calhau. O valor da camisa-ingresso é R$ 100,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário