quinta-feira, 2 de outubro de 2014

A hora da mudança é agora

Reginaldo Rodrigues


A Associação Brasileira de turismólogos e Profissionais de Turismo- ABBTUR/MA pretende sair fortalecida destas eleições. Pela primeira vez resolvem apoiar de maneira direta candidatos aos cargos majoritários e ao legislativo, tanto federal como estadual. Para tanto duas frentes foram abertas para apoios diretos aos candidatos de oposição ao governo do estado Flavio Dino/PC e aos candidatos a deputados federais Eliziane Gama/ PPS e Rubens Pereira Junior/PC do B e ao candidato a deputado estadual Bira do Pindaré/PSB por acreditar na proposta de trabalho destes.

O jornal Cazumbá também conclama seus parceiros, amigos e eleitores a votarem nesses candidatos uma vez que estamos acreditando e apoiando suas propostas.

Esses candidatos já tem uma soma de serviços prestados aos maranhenses uma vez que o candidato ao governo Flávio Dino quando presidiu a EMBRATUR deu tratamento diferenciado ao Maranhão. Com seu trabalho, Dino conseguiu bater recordes na entrada de turistas no Brasil passando o patamar de seis milhões de visitantes; e os outros candidatos tanto a nível federal e estadual já mostraram capacidade e estão antenados com os problemas da comunidade maranhese.

Portanto, é chegada a hora de mudança no destino político de nosso Estado. Os amigos e colegas que navegam contra a correnteza que me perdoe. Respeito suas crenças políticas e as causas que defendem, mas não vou remar contra a maré, vou acreditar na mudança e nos ventos que sopram com a perspectiva de dias melhores para nossa gente.

A minha bandeira é turismo sustentável com respeito as nossas tradições. A minha bandeira é quem acredita em mim e no meu trabalho. A minha bandeira é o Maranhão e por isso vou de Flávio Dino, para gerir o nosso Estado e vamos que vamos.

A hora é agora! Vamos viver sem medo de ser feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário