quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Celso Guelfi, da GTA, fala sobre seguro-viagem obrigatório

“Nós somos uma das primeiras empresas que se enquadram porque sempre trabalhamos com seguradoras" afirma Guelfi

Em agosto do ano passado o governo publicou uma resolução obrigando, a quem viaja,  o seguro obrigatório hospitalar, médico e odontológico.  Em entrevista realizada nesta quarta-feira (25), na sede da  Global Travel  Assistance – GTA, o presidente da empresa Celso Guelfi falou sobre essa e outras questões que você confere em entrevista completa nesta sexta-feira (27) aqui no DIÁRIO.

Segundo Celso Guelfi, presidente da GTA, todas as empresas de assistência de viagens, incluindo a GTA, já faziam este procedimento. “O que governo  pede é que isso esteja debaixo de um chapéu de uma seguradora, e nem todas as empresas tinham esse serviço regido por uma companhia de seguros” afirma Guelfi.  A determinação pede ainda que as seguradoras estejam dentro do Brasil, por que muitos representantes corriam riscos com empresas fora do país.  Guelf explica ainda que esta determinação é  na verdade uma regulamentação nova e que todo mundo está se adequando e  com certeza até  setembro de 2015,  mês que a determinação passa a valer através da Susep (Superintendência de seguros Privados),  todos estarão adequados.

“Nós somos uma das primeiras empresas que se enquadram porque  sempre trabalhamos com seguradoras, hoje nós temos a nossa seguradora que é  QBE, não somos um representante dela mas vendemos um produto exclusivo para assistente de viagens que está debaixo de um chapéu da seguradora” informa Guelfi. Veja o vídeo e a entrevista completa nesta sexta-feira (27).

Nenhum comentário:

Postar um comentário