segunda-feira, 2 de março de 2015

SEHAMA firma parceria para confecção dos cardápios em braile

Uma parceria exitosa se deu entre o Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação do Maranhão  - SEHAMA e a Nova Market, para que a mesma possa confeccionar cardápios em braile, dos estabelecimentos associados, com preços especiais e no tempo preestabelecido, haja vista a exigência do Procon/MA, que estabeleceu novas regras, com prazos para disponibilização destes serviços em Bares e Restaurantes de São Luís, onde o estabelecimento será certificado.

O objetivo é certificar os estabelecimentos com um selo de qualidade outorgado pelo PROCON/MA que garante segurança e qualidade no atendimento. O projeto também se propõe a orientar e fiscalizar a execução destes serviços, de forma a contribuir no cumprimento da legislação vigente.

Os estabelecimentos tiveram um dilatamento de mais 45 dias no prazo de adequação, para atender as exigências do Procon no que se refere a certificação do Selo de Qualidade.
Com a prorrogação, a segunda etapa de fiscalização será realizada, em abril, com a presença de órgãos como Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão, Vigilância Sanitária e Instituto de Metrologia e Qualidade Industrial do Maranhão (Inmeq-MA).

Se as exigências não forem atendidas, o estabelecimento será autuado. Portanto o SEHAMA, pede aos seus parceiros e associados que procurem a Nova Market, para maiores entendimentos e adequação de suas necessidades, e ter mais um item concluído para conquista do selo de qualidade e, assim, poder prestar um serviço com competência e qualidade aos seus clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário