quarta-feira, 29 de julho de 2015

Brincando nas Férias do Sesc encerra com muita alegria, luz e música


A alegria marcou presença na colônia de férias do Sesc 2015. Nesse clima que o tradicional “Brincando nas Férias” reuniu 300 crianças de 6 a 10 anos em uma programação animada, realizada na Unidade Turismo, de 20 a 25 de julho. Com o tema “Brincando no Circo” a colônia movimentou as férias da criançada com opção de lazer e divertimento. 

Durante toda a semana, das 7 às 17 horas, as crianças tiveram contato com o lúdico mundo circense, através de oficinas de malabarismo, equilibrismo, careta (expressão corporal), mágica, alegria do palhaço, além das estações com as brincadeiras tradicionais, estação estripulia, tchibum, esportizando e estação parque de diversão, garantindo experiências divertidas através do corpo e do imaginário infantil, propiciando o desenvolvimento e a socialização da criança. 

O Sesc encerrou as férias da criançada no último sábado, 25 de julho, com luzes e muita música na boate infantil do Brincando nas Férias. A partir das 13h40 as crianças se jogaram na pista e se divertiram com a discotecagem ao som das melodias que embalam o mundo infantil.

Pensando na segurança e no conforto das crianças, o Sesc disponibilizou durante todo o projeto uma equipe especializada na área de esportes, recreação e saúde que garantiu um lazer saudável às crianças durante o período da colônia, evidenciando que o bem estar é uma das principais preocupações da organização do Brincando nas Férias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário