terça-feira, 21 de julho de 2015

Prefeito de Carolina participa do lançamento do livro 'Pedro Iran, O rei do rio'



O Prefeito Ubiratan Jucá participou na noite deste domingo (19), do lançamento do livro "Pedro Iran, O rei do rio". O livro das escritoras Rosa Carvalho e Zilma Carvalho retrata a vida e história do empresário que revolucionou a região pela forma visionária e empreendedora de ser.

Durante sua fala, o prefeito ressaltou as inúmeras qualidades e o potencial empreendedor do empresário Pedro Iran que muito já contribuiu com o desenvolvimento do município. "Muito me orgulho de ter trabalhado e aprendido muito com esse homem sábio, inteligente, empreendedor e acima de tudo que tem com muito trabalho e afinco colaborado pelo desenvolvimento da região e que nunca se amedronta ou acha impossível a realização de qualquer ação", descreveu o prefeito parabenizando o homenageado.

Já o homenageado e biografado, Pedro Iran agradeceu o gesto e falou de sua dedicação em prol da oferta de trabalho e renda para a população da região. "São quase 50 anos trabalhando sem dia ou horário, rodando e investindo em toda a região. Não existe recompensa maior que poder ajudar o homem ou mulher que precisam de emprego e renda para viver e sustentar sua família", disse finalizando ainda que na vida o importante é servir ao próximo sem olhar a quem.

Também participaram do lançamento os ex-prefeitos, Itibiré Jucá, João Odolfo e João Alberto além dos vereadores Toninho Lund, Tião Limeira e os secretários de educação, Hilda Mota, Antônio Lucena, Fernando Filho, empresários e convidados de Carolina e Filadélfia.

Fonte: Ascom Carolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário