sexta-feira, 28 de agosto de 2015

A hotelaria de São Luís agradece

A hotelaria de São Luís começa a ter novas perspectivas para o setor. O período de 27 a 29 de agosto registrará lotação máxima em alguns hotéis da cidade. Mesmo em tempos de crise, onde o turismo sofre com os efeitos, os números da capital maranhense fogem da tendência. 

As taxas de ocupação da hotelaria já começam a apresentar um crescimento, mesmo que tímido, se comparado com os anos anteriores. De acordo com a ABIH-MA, o ocupação dos hotéis, em junho alcançou 51%, quando em 2014, 47% dos apartamentos foram ocupados. Já no mês de julho, a ocupação foi de 57%. No mesmo período do ano anterior, foi de 56%. 

Quem estiver na cidade neste período de lotação máxima poderá participar do 'Mais Cultura e Turismo', que terá seu encerramento no sábado, 29. Shows de Divinas Folioas, Flávia Bittencourt e Luiz Melodia farão a alegria dos presentes.

"Agora sim o turismo de São Luís tem uma nova ótica, pois vamos vender o que o mercado busca e não o que achamos que devemos vender. Não podemos ir contra números. Acredito que  estamos no caminho certo", disse o presidente da ABIH-MA (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis),  João Antonio Barros Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário