quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Agentes de viagens têm desconto em hotéis durante a 43ª ABAV Expo

Organização do evento fechou parceria com diversas redes hoteleiras

Os agentes de viagens contarão com descontos especiais na rede hoteleira durante a 43ª ABAV Expo Internacional de Turismo, que se realizará entre 24 e 26 de setembro, no Anhembi, na capital paulista. A organização do evento fechou parcerias com diversas redes, com o objetivo de atender os profissionais do interior paulista, que estarão na feira para realizar negócios, participar de palestras e estreitar relacionamento com diversos segmentos do turismo. As inscrições para profissionais do setor podem ser feitas no site: www.abavexpo.com.br.

Os hotéis localizam-se em regiões estratégicas da cidade, das quais é possível ter fácil acesso ao Pavilhão de Exposições do Anhembi e obter tarifas que variam de R$ 175 a R$ 542 (categorias single, duplo e triplo). Para conferir a lista de hotéis, acesse o link: http://www.abavexpo.com.br/a-feira/hospedagem/.

De acordo com levantamento realizado na edição de 2014 do evento, a ABAV Expo é o evento que que mais lança novidades para o setor na opinião de 81% dos participantes. “É uma grande oportunidade para os agentes de viagens da capital e do interior do estado de São Paulo conhecerem, em primeira mão, as novidades do mercado que estarão disponíveis para comercialização”, afirma Francisco Leme da Silva, presidente da Associação Brasileira de Agências de Viagens de São Paulo (Abav-SP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário