sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Grupo de entidades congêneres à ABAV Nacional formarão o "Espaço Entidades Associadas"

Com uma representatividade ainda maior este ano, após o ingresso da AirTkt e Avirrp, o grupo de entidades congêneres à ABAV Nacional, em que também se incluem a Abeta, Abracorp, Aviesp, Belta e Bito, ocupará um espaço diferenciado nesta 43ª edição da ABAV – Expo Internacional de Turismo.

A área cooperada será chamada de "Espaço Entidades Associadas" para reforçar o caráter de união e congraçamento. O estante foi dividido em estações de trabalho individuais, para que cada das instituições possa oferecer um atendimento personalizado aos seus associados e público visitante. O espaço também disponibilizará uma sala de reunião privativa, mas de uso comum, onde será possível realizar encontros mais reservados e apresentação de produtos e serviços.

"A união de entidades de diferentes segmentos, trabalhando em conjunto, possibilita a criação de diversas oportunidades de negócios. Essa participação conjunta é de extrema importância para o momento atual, demonstrando a força do turismo como alavanca de crescimento econômico para 2016", destaca o presidente da ABAV Nacional, Antonio Azevedo.

A 43ª ABAV – Expo Internacional de Turismo se realizará entre os dias 24 e 26 de setembro no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, simultaneamente ao 44º Encontro Comercial Braztoa e a Abeta Summit. As inscrições para Hosted Buyers nacionais e internacionais, bem como para o público profissional, já estão abertas e podem ser feitas diretamente no site: www.abavexpo.com.br, com gratuidade para não associadas garantida somente até o próximo dia 21 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário