segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Repertório afinado: Adriana Calcanhotto



Sentada sobre a poesia, Adriana Calcanhotto encerra sua série de shows pela turnê e antes de se dedicar a escrever mais um livro, celebra seus 30 anos de carreira encantando o público maranhense no dia 05 de setembro com canções de seus parceiros Antonio Cicero (a antológica "Três" e o hit "Inverno"), Arnaldo Antunes ("Para lá"), Waly Salomão ("Motivos reais banais”), e ainda de Cid e Augusto de Campos ("Sem saída"). 

Durante o show marejado pelos seus expressivos olhos azuis, Adriana interpreta o clássico de Sullivan e Massadas, "Me dê motivo”, eternizado por Tim Maia, e em seguida "Back to black”, de Amy Winehouse.

O hit da jovem guarda "Devolva-me" sucede a nova "Maldito rádio". Daí em diante, Adriana ainda conduz seu público a um mar nunca dantes navegado (a inédita "E sendo amor"), para depois levá-lo às ondas perfeitas onde há anos eles se deliciam: "Esquadros”, "Cantada", "Vambora", "Metade" e "Maresia". O show da cantora gaúcha acontece dia 05 de setembro, a partir das 21h, no Centro de Convenções do Sebrae.

Nenhum comentário:

Postar um comentário