domingo, 27 de setembro de 2015

ABAV 2015: Agente de viagens é premiado com viagem para os Lençóis Maranhenses


Dayana Barbosa, Taguatur Turismo, Afonso Louro, Visual, Marcus Vinicius Campos, Setur-MA, Renato Previato, Noix Travel e Cristiane Muller, Setur MA.
Uma viagem com direito a acompanhante para os Lençóis Maranhenses. Este foi o prêmio que Renato Previato, agente de viagens da Nix Travel, de São Paulo (SP), ganhou, ao participar da campanha de incentivo, realizada pela Secretaria de Turismo do Maranhão, em parceria com a Taguatur Turismo, durante o 5º Workshop Visual, em julho pela Visual Turismo para mais de 230 agentes de viagem de todo o Brasil. “Os agentes tiveram três meses para impulsionar as vendas de pacotes turísticos para estado, incentivados pelo grande prêmio de conhecer os Lençóis Maranhenses”, explicou o secretário-adjunto de Relações com o Mercado da Secretaria de Turismo do Maranhão, Marcus Vinícius Campos.

A premiação aconteceu hoje (24), durante a 43ª ABAV – Expo Internacional de Turismo, onde a Secretaria de Turismo participa com um estande institucional de promoção do Maranhão.

O secretário-adjunto esclareceu, ainda, que após receber informações detalhadas sobre os destinos turísticos, os profissionais, que compõem o top 10 da Visual, retornaram para suas agências, capacitados e motivados para oferecerem o Maranhão aos seus clientes. “Reconhecemos a importância do agente de viagens para a diversificação dos atrativos. Eles são os responsáveis por apresentar as opções a partir do perfil do turista e se sentiram ainda motivados a oferecer o Maranhão como destino final, após o lançamento desta campanha de incentivo”.

Para Afonso Louro, Diretor da Visual Turismo, a parceria com a Secretaria de Turismo do Maranhão, não representa apenas o aumento nas vendas, mas a certeza da qualificação profissional completa de seus agentes sobre o destino. “A Visual é uma das operadoras responsáveis por formatar e comercializar pacotes turísticos para destinos maranhenses, por meio da parceria com a Secretaria, tivemos como capacitar ainda mais nossos agentes sobre esse destino tão procurado que é o Maranhão”.

O ganhador não escondeu a alegria de recebera viagem como incentivo do seu trabalho: “Todo agente sonha em conhece o destino que oferece para seus clientes e esse incentivo dado pelo Governo do Maranhão e a Visual nos deixa certos da necessidade de ações como está. A iniciativa é formidável tanto para os agentes, quanto para os clientes que recebem a indicação de um dos melhores destinos do Brasil”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário