quarta-feira, 16 de setembro de 2015

DIA DE LIMPEZA DE PRAIAS E RIOS ACONTECE EM SÃO LUÍS

Acontece no próximo sábado (19) em São Luís o Clean Up the Word, o Dia Mundial de Limpeza de Praias e Rios, uma mobilização que ocorre em mais de 130 países e reúne voluntários para preservação e conservação de áreas costeiras e Rios Urbanos. Em São Luís a atividade é coordenada pelo Instituto de Cidadania Empresarial do Maranhão e pela Associação de Surfista e Bodyboard do Olho D'água (ASBOA).

Com o tema "Seu Lugar, Seu Planeta, Sua Responsabilidade", esse ano a ação será na Praia do Olho D'Água, que é pouco atendida pelo poder público e mal vista por boa parte da população da cidade, seja pelo estigma de poluída ou mesmo por preconceito contra o público que a frequenta.

O que faremos?

A concentração será no final da Praia da Litorânea, iniciando às 9h com atividades de preparo físico. Em seguida os voluntários farão a coleta de lixo, seguindo sentido praia do Olho D'água. Já na praia do Olho D'água, no Pico ASBOA, haverá palestras, uma etapa livre da 3ª Conferência Nacional de Juventudes, campeonato de surf, entre outras atividades. 

Mobilize sua empresa e sejam voluntários nessa ação! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário