domingo, 27 de setembro de 2015

Maranhão capacita agentes de viagens durante ABAV 2015



A capacitação de agentes de viagens e operadores de turismo para comercializarem pacotes turísticos para o Maranhão foi uma das ações da Secretaria Estadual de Turismo durante a 43ª ABAV – Expo Internacional de Turismo, que aconteceu de 24 a 26 de setembro no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

“Durante os três dias de evento, formamos 100 profissionais ‘Especialistas em Destinos Maranhenses’. Queremos apresentar novas opções e trazer a atenção para um Maranhão diverso e cheio de possibilidades”, ressaltou a secretária de Turismo do Maranhão (Setur), Delma Andrade.

A secretária também explicou que nos encontros com os agentes e operadores, a Setur destacou três polos prioritários para a promoção do Estado: São Luís, Lençóis Maranhenses com Delta das Américas e Chapada das Mesas. “Nosso objetivo nestas capacitações foi detalhar as possibilidades que cada polo oferece nos segmentos Sol & Praia, Cultura, Ecoturismo & Aventura. Destacamos, por exemplo, as opções da capital São Luís, que junto com os municípios vizinhos, garante aos turistas uma programação diversificada e bastante completa para qualquer tipo de demanda”, detalhou Andrade.

De acordo com o secretário-adjunto de Relações com o Mercado da Setur, Marcus Vinícius Campos, foram três edições, que aconteceram sempre na Vila do Saber, espaço destinado a palestras e oficinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário