quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Com apoio do Sebrae, tem início hoje a 8ª edição do Workshop Empresarial de Açailândia

Evento tem como tema “Superando Desafios Encontrando Oportunidades” e contará com oficinas, palestras magnas e estandes de visitação ao público

Teve início nesta quarta-feira (14), seguindo até sábado (17), na sede do Centro Empresarial de Açailândia (CEA), a 8ª edição do Workshop Empresarial de Açailândia. O evento, que já faz parte do calendário oficial da cidade, é promovido pelo Centro Empresarial em parceria com o Sebrae.

Com o objetivo de reunir o empresariado da região, bem como promover seus produtos e serviços, criando oportunidades de negócios e trocas de experiências, o workshop cujo tema dessa edição é “Superando Desafios, Encontrando Oportunidades”, contando com uma programação de cursos, oficinas, palestras magnas e ainda a disponibilidade do espaço de inovação e estandes para visitação durante todos os dias do evento.

O foco das atividades é a melhoria das empresas participantes, com cursos e oficinas que buscam mobilizar os proprietários de pequenos negócios locais, como o “Apreender a empreender”, as oficinas de Planejamento, Empreendedorismo, Finanças e Vendas, além de consultorias técnicas.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário