segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Novos voos entram em operação no Maranhão

A próxima segunda-feira (19) será marca pelo início da operação de dois novos voos no Maranhão. Os trechos ligarão São Luís e Imperatriz, e São Luís a Recife, pelas companhias Azul Linhas Aéreas e Gol Linhas Aéreas, respectivamente. “O começo dessas operações é resultado do esforço do Governo do Maranhão em garantir a expansão da malha aérea no Estado”, ressaltou a secretária de Turismo do Maranhão, Delma Andrade.


Os voos entre São Luís e Imperatriz, da Azul Linhas Aéreas, terá seis frequências semanais. De acordo com a companhia aérea, os voos partirão de São Luís às 9h40 com chegada em Imperatriz, às 11h. Já o trecho entre Imperatriz e São Luís sai às 19h20 e chega às 20h45. 

Já os trechos entre São Luís e Recife, operados pela Gol, terão quatro frequências semanais – segunda, quinta, sexta e domingo. As saídas da capital maranhense será às 13h20, com chegada em Recife às 15h09. Já o trecho Recife/São Luís, partirá às 10h53 com previsão de pouso às 12h30. 

Novos voos em novembro

Mais duas novas ligações entrarão em operação no dia 5 de novembro. A Gol Linhas Aéreas terá frequências às terças e sextas entre São Luís e Teresina e a Azul estreará seis voos semanais entre São Luís e Recife. 

Segundo a secretária, estes novos trechos são estratégicos, pois farão a ligação direta do Maranhão com um importantes portões de entrada de turistas estrangeiros no Nordeste. “Além disso, nos aproximará de outros estados da região, pois atualmente não temos conectividade direta como Bahia e Alagoas”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário