segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Nosly e Wilson Zara recebem honra ao mérito da Prefeitura de São João dos Patos


Os músicos Nosly e Wilson Zara foram agraciados com um certificado de honra ao mérito por suas funções de instrutor e coordenador, respectivamente, da Oficina Trilhas e Tons – Teoria Musical Aplicada à Música Popular.

O diploma foi emitido pelo prefeito municipal de São João dos Patos Waldênio da Silva Souza e pela secretária municipal de Desporto, Lazer, Cultura e Juventude Delzuita Souza, que também assumiu a tarefa de coordenadora local da atividade.

“Deixamos uma linda semente plantada em São João dos Patos”, comemorou Nosly. “A oficina foi um sucesso”, completou.

“Agradecemos a Vossa Senhoria por ter incluído São João dos Patos, a Capital dos Bordados e Princesinha do Médio Sertão neste projeto musical que vem fomentar a cultura patoense”, agradeceram as autoridades no documento.

Segue a rota – Depois de São João dos Patos, Balsas é o próximo município a receber a oficina Trilhas e Tons. A formação dura cinco dias, com carga horária total de 20 horas aula. Interessados em participar da etapa de Balsas podem se inscrever com o coordenador local Jaimesir Southier, pelo telefone (99) 988584935 e/ou e-mail jaimesirsouthier@gmail.com. A atividade acontece no auditório do Campus da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) no município. Trilhas e Tons tem patrocínio da Companhia Energética do Maranhão (Cemar), através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário