quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Roadshow “Maranhão: Terra das Águas” em Belo Horizonte, Brasília e Palmas





O Governo do Estado do Maranhão, por meio da Secretaria Estadual de Turismo,  em parceria com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-MA) e Instituto de Capacitação e Certificação da ABAV Nacional  (ICCABAV), promove, entre os dias 17 e 19 de novembro, em Belo Horizonte, Brasília e Palmas, o roadshow “Maranhão: Terra das Águas”. O objetivo é capacitar os operadores e agentes, de Minas Gerais, Brasília e Tocantins, para a comercialização e inclusão dos destinos maranhenses nos pacotes turísticos nacionais.

O evento vai oferecer oportunidade de novos contatos e transações comerciais, com a realização de rodadas de negócios e palestras, além de distribuição de material promocional direcionado aos profissionais e degustação de guaraná Jesus e geleias regionais.

Segundo a secretária de Turismo do Maranhão, Delma Andrade, o evento proporcionará a aproximação do trade maranhense com os profissionais desses estados. “O principal objetivo é promover o turismo do Estado e ampliar a comercialização dos roteiros turísticos, através das rodadas de negócios, buscando consolidar novas parcerias”.

 “O roadshow proporcionará a divulgação e fomento dos destinos turísticos dos três polos prioritários promovidos pelo Governo do Estado. Além de ser um importante momento para novas parcerias e relações de mercado, leva o Maranhão de volta para o foco das agências dessas capitais”, completou a Secretária. A expectativa é reunir mais de 150 profissionais do setor nas três capitais.

Participação do trade maranhense

A Secretaria de Turismo disponibilizou duas vagas por polo, para a ida de empresários que quiserem participar das rodadas de negócios durante do roadshow. As empresas interessadas deverão confirmar presença até o dia 13 de novembro com Cristiane Muller, por meio do endereço: cristiane.muller@turismo.ma.gov.br.

Programação
17/11 - Belo Horizonte, das 8h30 às 11h
18/11 - Brasília, 14h às 18h
19/11 - Palmas, das 18h30 às 21h

Nenhum comentário:

Postar um comentário