quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Senac prepara ações gratuitas para comemorar aniversário de 70 anos.


No próximo domingo, 10 de janeiro, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial comemora, em todo o Brasil, 70 anos de existência. No Maranhão, a data será celebrada com uma programação diversificada, com destaque para a Ação “Um Dia no Senac”, que acontece no dia 15 deste mês, das 8h às 17h, na sede da Instituição em São Luís (Rua do Passeio, 495 – Centro).

Durante todo o dia, o público poderá ser atendido com serviços gratuitos de aferição de pressão, teste de glicemia, corte de cabelo, automaquiagem, design de sobrancelha, teste de acuidade visual, gourmerterapia e laserterapia. O Senac vai oferecer ainda oficinas na área de Informática como “Segurança e Análise em Vulnerabilidade em Redes”, “Criação de E-Commerce”, “Excel”, dentre outras.

Todas as ações serão divididas em áreas temáticas: Espaço Informática, Espaço Saúde e Beleza, Espaço Produção Cultural e Meio Ambiente, Espaço Idiomas e Aprendizagem e Espaço Gastronomia. As inscrições para participar das oficinas e atendimentos acontecerão no próprio local, por ordem de chegada.


Ao todo, serão mais de 30 ações oferecidas gratuitamente a toda comunidade, e a expectativa do Senac é reunir durante todo o dia, um público de cerca de 1.000 participantes. Para outras informações sobre a ação, os interessados devem entrar em contato através do telefone 3198-1515. Confira abaixo a programação completa do evento.

Confira a programação:

Espaço Saúde e Beleza

Espaço Gastronomia

Espaço Idiomas e Aprendizagem

Espaço Informática

Espaço Produção Cultural e Meio Ambiente

Nenhum comentário:

Postar um comentário